sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Como baixar filmes que pedem cadastro com apenas um endereço (http)

Recentemente, queria baixar um filme e pensei que a rotina seria a mesma. Ou o link era direto e sem frescura, ou pedia cadastro de celular, com link invertido ou não. Mas dessa vez, me deparei com algo novo, fato que tem gerado dor de cabeça para alguns que não sabem como baixar evitando o cadastro.

E mais uma vez encontrei a solução. Tão simples que você vai dizer: como não pensei nisso antes?
Então vamos lá:

Ao clicar no suporte armazenamento que você quer usar para fazer o download, digamos que o link seja esse: http://www.cachorrolouco.net/newlink/?go!aHR0cDovL3d3dy5tZWdhdXBsb2FkLmNvbS8/ZD0wRTBJV1k4Wg==
É o link chato, que pede cadastro de celular via SMS.
Como não há dois endereços, então você acaba desistindo. Vá para a página do filme ou do álbum musical que você quer baixar. Clique com o mouse direito no suporte que você usará para fazer o download e depois, com o mouse esquerdo, clique em "Copiar endereço do link", como mostra a imagem abaixo:
Depois disso, cole na barra de endereço. Deixe apenas o segundo endereço (http), como mostra a próxima imagem.
Depois que você deixou apenas o segundo http, dê enter. Se o filme ou album músical estiver realmente armazenado, vai abrir a página de download e pronto, logo  você estará usufruindo do que baixou.

Obs. Usei o Megaupload como exemplo, mas funciona como qualquer outro suporte. Se era isso que você buscava ou conhece um outro meio, compartilhe conosco deixando o seu comentário.