segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Como ganhar dinheiro na internet sem gastar nada

Quer saber se o Publipt realmente paga? Aqui está a prova! clique no link abaixo:
http://ponderador.blogspot.com.br/2014/01/quer-saber-se-o-publipt-realmente-paga.html

Há muitos meios de ganhar dinheiro pela internet, dos quais em alguns participei. Embora pareça ser simples e vantajoso, a maioria exige dedicação além do seu alcance e acredite, você precisa investir, que geralmente é em dinheiro, ou seja, você tem que comprar um produto que promete te ajudar passo a passo. Cuidado com essas armadilhas! Faço parte de um site publicitário, estou ganhando dinheiro e nunca gastei um centavo sequer. Na verdade, a maior rentabilidade está nos programas de Marketing Multinível, em que quanto mais pessoas fizerem parte da sua linha, mais você ganhará. E não se esqueça: NÃO EXISTE MILAGRES! No início, tem que ter persistência e determinação. O primeiro passo é acreditar que é possível, muitas pessoas tem renda extra acessando a internet.

Quer ganhar dinheiro pela internet sem gastar nada? Então deixarei uma dica. Você ganha apenas por clicar em anúncios, sem precisar comprar os produtos. Chama-se Portal Publipt. E paga mesmo, é só conferir o item 8. No Publipt você se cadastra e participa do programa sem gastar nenhum centavo. Seus ganhos são em euros e quando chegar ao total de 30 euros, você receberá o valor convertido em reais da forma como você escolher. Você pode se cadastrar como membro VIP, mas será necessário pagar. A vantagem do membro VIP é que as pessoas que se cadastrarem poderão fazer parte da sua rede, sem a sua indicação e com isso aumentar seus ganhos.

Faça um teste, não gastará nada por isso:
1. Clique na imagem abaixo ou em "Portal Publit". Abra o link numa nova guia.

2. No site, clique em "Registe-se" e faça o seu cadastro. Forneça um email seguro e não esqueça a senha.

3. Após confirmar, você poderá fazer o login, que te levará a sua página pessoal. Em "A Sua Conta", você poderá ver o seu perfil e alterar, se necessário, ver seus ganhos e saldos e o total de referidos que são as pessoas indicadas por você.

4. Em "Áreas Para Ganhar", você poderá ganhar pontos ou centavos em "Ganhe por Cliques". Sempre verifique os "Emails Recebidos" que também lhe oferecem pontos ou centavos por cliques. Verifique também as outras opções e confira as vantagens.  
5. Para indicar pessoas, você deve ir em "Outras Áreas" na opção "Angariar Referidos" Lá, você receberá o seu link pessoal, que deverá repassar aos indicados. Você ganhará 10% dos valores adquiridos pelos seus referidos. Quanto mais referidos (indicados) você tiver, melhor será. 

6. Em "A Sua Conta", você poderá conferir seu total de pontos e saldos em "Ganhos e Saldos. Como o valor é em euro, faça a conversão em real na opção "Ver Câmbio". 
7. Trocando seus pontos. Em trocas / conversões, você poderá trocar seus pontos por euros e solicitar seu pagamento, quando chegar a 30 euros. 
8. Solicitando o seu pagamento: Em trocas / conversões, você poderá solicitar o pagamento quando o valor chegar a 30 euros. 

Pronto. Sucessos e no início persista. Repasse aos seus amigos que vivem online, convide-os a participar do programa. Qualquer dúvida é só deixar um comentário, que responderei. Boa Sorte.

56 comentários:

  1. Parece Interessante e não custa nada tentar!Valeu a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pessoal,
      Hoje em dia muitas pessoas estão ganhando dinheiro em casa principalmente com a internet.
      Eu mesmo ja ganho dinheiro a mais de um ano na internet com o sistema de renda extra da FR Promotora. Ela trabalha com soluções financeiras e nos possibilita ganhar dinheiro sem vender nada, apenas divulgando sua imagem na internet. Qualquer um pode participar, basta se cadastrar pelo site
      http://www.frpromotora.com/adrianovancini728748
      e-mail: adrianosandei@bol.com.br

      Excluir
    2. Olá, pessoal, tudo o que o Adriano disse é verdade, eu também trabalho na internet com a FR Promotora, e hoje ganho mais do que quando trabalhava fora.

      O bom é que não precisa ter experiância,a empresa ensina TUDO, basta ter força de vontade de aprender.

      Para saber mais acesse meu site:

      www.frpromotora.com/daniellypacheco613334

      Ou mande-me um e-mail

      daniellypacheco2012@bol.com.br

      Excluir
    3. Eu por exemplo abri uma conta na fr promotora e como não paguei uma taxa para ser digitadora ativa não consegui mais acessa-la trabalhar como digitadora inativa que ganha menos vamos cair na real pura bucha

      Excluir
    4. Anônimo, porque não se identificou?

      Digitadora? Desde quando o trabalho na FR Promotora é pra ser digitador?

      O fato de você estar como inativo e não ter pago a taxa não tem nada a ver com ter tirado seu acesso, a FR Promotora não tira acesso de ninguém.

      Sugiro que analise melhor as coisas que faz e depois saia falando , pois está tentando denegrir a imagem de uma empresa séria, que ja mudou a vida de muita gente.

      Excluir
  2. Como assim sem investir nada?? se vc não for indicado por alguem vc é obrigado a se tornar membro vip e pagar taxas para poder continuar.Cuidado gente com o que vcs estão se envolvendo pode virar uma bola de neve...
    Fka a dica!!

    ResponderExcluir
  3. Sr anonimo...
    concordo com vc... a maioria a gente acaba gastando com taxa, tendo que comprar pacotes e tal... mas esse que uso é gratis... vc só paga se quiser ser vip... acho que deixei bem explicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como ser me regisar atraves de voce para n pagar vip?

      Excluir
  4. mais so nao intendi de como pega o dinheiro depois
    tipo se for pela playpal ou vale postal
    como fasso pra pegar o dinheiro depois ??

    ResponderExcluir
  5. Quando chegar o limite de pagamento vc vai escolher a forma de receber... a melhor forma é paypal, mas há outros meios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leo Cruz

      no final do formulário pede Introduza a identificação/informação para recebimento Ex: TIB (O seu NIB), Vale Postal (o seu nome), Western Union (o seu nome), Paypal (o seu email no Paypal)...: não seu qual e?

      Excluir
    2. Crie uma conta no Paypal, é simples e fácil e centenas de lojas hoje em dia o aceita pra pagamento. Após criar sua conta, coloque o email que você usa no paypal onde pede. Espero ter ajudado

      Excluir
  6. posso receber o dinheiro em minha conta pessoal?

    ResponderExcluir
  7. Pode sim... Mas a melhor forma é se cadastrar no paypal... porque o dinheiro é transferido para lá e vc solicita a transferencia para a sua conta bancária. O Paypal é a melhor forma de compras e resgastes online via internet.

    ResponderExcluir
  8. Os pontos são convertidos a dinheiro?

    ResponderExcluir
  9. Sim, ao lado de "Áreas para ganhar" tem "Troca/Conversões".

    ResponderExcluir
  10. Você ganha dinehiro nesse site? qual valor mais ou menos? qual no minimo que tenho que ter para poder sacar? e como funciona o saque? Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  11. Ganho sim. Você saca a partir de 30 euros e vc escolhe a forma de receber. Sugestão: crie uma conta Paypal, é online e depois vc solicita o depósito na sua conta. Convide amigos para fazer parte da sua rede, quanto mais tiver, mais vc ganha.

    ResponderExcluir
  12. Então, eu me cadastrei e convidei um amigo, eu tenho 0,02 euros ;p nem sei como chama, antes tinha la nas opções de como ganhar '' ganhe com cliques' acho que era a maneira mais fácil, mas agora diz que não tem mais cliques, que estão indisponiveis no momento, como mais posso ganhar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre há anúncios para clicar, leia o que postei o atenção. Quando não há, é por pouco tempo. Você deve convidar amigos através do seu link pessoal ("Outras Áreas" na opção "Angariar Referidos"). Alguns anúncios vão para o email.

      Excluir
  13. Ele demora quanto tempo para pagar amigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você chegar a 30 euros, vai solicitar o pagamento, que geralmente acontece em 24 horas.

      Excluir
  14. eu ganho 10 porcento do valor adquirido mas se eles nao comprarem nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ganha 10% do que eles ganharem apenas por clicar em anúncios. Não é necessário comprar nada.

      Excluir
  15. http://www.neobux.com/?r=tiagojkfiel

    O NeoBux é um serviço gratuito disponível a nível mundial em vários idiomas.

    O nosso serviço consiste em permitir aos anunciantes alcançar milhares de potenciais clientes ao expor o seu anúncio no nosso site e também permite aos utilizadores ganharem dinheiro ao ver esses mesmos anúncios.

    Os nossos utilizadores clicam no anúncio do anunciante e vêem o mesmo durante o tempo especificado pelo anunciante.
    Após a visualização do anúncio, é creditado ao utilizador um valor pré-determinado de dinheiro na sua conta.

    Não tem de nos pagar seja o que for para começar a ganhar. Portanto, agora que é membro registado, comece a ganhar dinheiro gratuitamente!

    ResponderExcluir
  16. http://www.clicrenda.com/?r=luishf
    com esse site vc tem um renda extra garantida

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Você não paga nada... siga as orientações que coloquei na postagem.

      Excluir
  18. Sol76

    Olá achei muito interessante, mais não consigo abrir o link
    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=ponderador
    está com algum problema houve alguma mudança?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link continua o mesmo: copie e cole que você consegue: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=ponderador

      Boa Sorte e convide seus amigos para participar da sua rede. Qualquer dúvida é só deixar aqui que responderei.

      Excluir
  19. Olá pessoal,
    Vocês não imaginam como é bom ganhar dinheiro em casa trabalhando na internet.
    Eu ganho dinheiro na internet ja faz um bom tempo, e posso dizer com certeza que não é nada melhor do que trabalhar em casa, com a família, sem chefes, e podendo escolher quanto e quando trabalhar.
    Sou afiliada da FR Promotora, que para mim tem o melhor e mais seguro sistema de renda extra da internet brasileira. Não precisamos vender nada, temos ganhos todos os dias em apenas divulgar sua imagem na internet de acordo com o que aprendemos nas apostilas online.
    Hoje a FR Promotora conta com mais de 30 mil divulgadores ATIVOS satisfeitos assim como eu.
    Sinceramente a FR Promotora esta mudando as vidas de muitas pessoas que buscam a independência financeira a partir de casa.
    Vou deixar o link da empresa caso você se interesse.
    http://www.frpromotora.com/vanessagodoi720503

    meu e-mail: nessadivulgadora@bol.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá, pessoal, ganhar dinheiro na internet hoje em dia realmente é possível.

    No início eu também duvidei que funcionasse, até colocar em prática e ver que funciona mesmo.

    Hoje ganho mais trabalhando em casa do que quando trabalhava fora registrada.

    E não tem desculpa: qualquer pessoa pode participar, basta epenas ser maior de idade e ter um computador com acesso a internet.A empresa ensina passo a passo como trabalhar.

    Mesmo eu que não entendia NADA disso consegui ter sucesso, pois tive força de vontade de aprender.

    As oportunidades existem para todos nós, basta querer!

    Para quem quiser saber mais acesse o site www.frpromotora.com/44729702

    Ou mande-me um e-mail daniellypacheco2012@bol.com.br
    Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  21. http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=mairsilva

    ResponderExcluir
  22. Gente, esse funciona mesmo! Eu estou ganhando e aprendendo ao mesmo tempo, pois os anúncios são lucrativos e informativos!

    Participe, vc só tem a ganhar!!!

    Visite o link abaixo:

    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=dailopes

    ResponderExcluir
  23. nao sei tenho muita vontade de começa um trabalho assim,mas tenho muito medo.pesquiso todos os dias para acha algo que me de cegurança.mas nao achei.me da uma dica.

    ResponderExcluir
  24. OLÁ! ME CADASTREI, QUERO SABER SE O PAGAMENTO POR POSTAL É SEGURO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosy, não posso te afirmar porque eu optei pelo paypal. Fiz a solicitação e recebi em menos de 24 horas. O site é de portugual, por vale postal deve ser mais demorado.

      Excluir
  25. galera esse paga de verdade e nao precisa investir nada so no facebook vc ja ganha 20 reais entre no link e confira.
    www.virthuz.com.br/afiliados/?cod=38161

    ResponderExcluir
  26. é preciso ter conta no paypal "pra vc " ou " p empresa" ?

    ResponderExcluir
  27. A Conta paypal é sua, basta fornecer o email para a empresa e solicitar o pagamento na sua conta paypal

    ResponderExcluir
  28. Olá!

    preciso de sua ajuda.

    O que devo fazer para ganhar dinheiro na internet.

    Qual o melhor caminho?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  29. Umas das melhores formas de ganhas dinheiro é com esse site aqui confira http://www.clixsense.com/?5586089 vale a pena eu estou adorando.

    ResponderExcluir
  30. Esse são as duas empresas de publicidade que vejo mais vantagem. A dica é convidar pessoas para fazer parte da sua rede. http://ponderador.blogspot.com.br/2013/05/como-ganhar-dinheiro-na-internet-sem.html

    ResponderExcluir
  31. PRECISO DE UMAS DICAS PARA CONSEGUIR USAR ADEQUADAMENTE AS OPÇÕES E CONSEGUIR MAIS DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  32. Crie uma excelente fonte de Renda trabalhando de forma inteligente a partir da sua própria casa e sem comprometer todo o seu tempo disponível.
    Conheça a FR PROMOTORA. O objetivo do nosso Sistema de Renda Extra é que você consiga construir uma ótima Renda Mensal.
    Ao iniciar nesta atividade o seu retorno financeiro será certo, pois todo o sistema já está pronto, basta apenas você colocar em prática e ir se ajustando para encontrar a forma que mais se identifica ao seu perfil, sempre contando com o apoio da empresa
    Acesse o meu site e conheça a nossa empresa ou envie um e-mail:
    https://www.frpromotora.com/pedroosmar909446
    pedroosmarmelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Crie uma excelente fonte de Renda trabalhando de forma inteligente a partir da sua própria casa e sem comprometer todo o seu tempo disponível.
    Conheça a FR PROMOTORA. O objetivo do nosso Sistema de Renda Extra é que você consiga construir uma ótima Renda Mensal.
    Ao iniciar nesta atividade o seu retorno financeiro será certo, pois todo o sistema já está pronto, basta apenas você colocar em prática e ir se ajustando para encontrar a forma que mais se identifica ao seu perfil, sempre contando com o apoio da empresa
    Acesse o meu site e conheça a nossa empresa ou envie um e-mail:
    https://www.frpromotora.com/pedroosmar909446
    pedroosmarmelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. ola me cadastrei porem quando eu clico em trocas e conversoes nao vai porq ?quero converter meus pontos em euros o que faco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para converter seus pontos em euros é necessários atingir a um total "x" de pontos. Só vai ficar habilitado a fazer a troca quando chegar a este número, que é de 7.500 pontos para usuários gratuitos e 2500 pontos para membros vips.

      Excluir
  35. Venha conhecer a virthuz essa você ja começa ganhando basta participar da promoção permanente.www.virhuz.com.br/afiliados/?cod=48388

    ResponderExcluir
  36. OI PRECISO SABER TENHO QUE PAGAR 25,00 PARA COMEÇAR A USAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, o acesso é gratuito, a não ser que você tenha interesse em ser membro VIP

      Excluir
  37. de uma olhadinha !
    http://www.neobux.com/?r=marcosfraga443
    http://rafaeletrolar.lojamais.com.br/

    ResponderExcluir
  38. e muito interessante este metado
    Olá pessoal, descobri uma forma muito interessante de Ganhar Dinheiro na Internet postando anúncios no seu Facebook! Para maiores detalhes acesse: www.webgd.net/1508

    ResponderExcluir
  39. PESSOAL!!!!:)
    Descubra Como Ganhar de R$ 50 à R$ 100 por dia Trabalhando em Casa. Cadastre-se Agora Mesmo, e Comece a Ganhar Dinheiro Apenas Postando Anúncios no seu Facebook.Vejam: www.webgd.net/1508
    Ótima oportunidade para estudantes, aposentados, ou pessoas que não podem trabalhar fora. Trabalhe onde quiser, como quiser e quando quiser.Vejam: www.webgd.net/1508

    ResponderExcluir